Player Radio

Programação

Tem Rock no Ceará

Com quase um ano no ar, o programa Tem Rock no Ceará leva ao ouvinte internauta o melhor da cena independente do Ceará, no quesito bandas de rock.

O programa possui uma proposta interativa, e além de um bate-papo com as bandas convidadas permite ao ouvinte conferir as músicas tocadas por elas ao vivo, durante a gravação do programa.

Essa proposta de entrevista e “mini show”, faz com que o ouvinte se sinta praticamente dentro estúdio ouvindo o som e conferindo o bate-papo com a banda.

Comandado pelo apresentador Paulo Lima, a entrevista com as bandas nos permite conhecer as influências e vivências dos mesmos na cena musical, o que nos leva também a abordagem de temas cotidianos, como politica, educação e etc.

Dependo dos convidados o papo as vezes ficam para lá de animados e engraçados, o que deixa o programa com um ar cômico em certas ocasiões. Como o roteiro não é rigoroso, o papo flui a vontade e a cada programa temos uma nova surpresa das histórias que podem ser contadas e assuntos que possam ser abordados.

Sem distinção de estilo o Tem Rock no Ceará oferece um espaço único para bandas de Rock que querem mostrar o seu trabalho, e se permitam ser conhecidas e reconhecidas em uma cena carente de oportunidade.

Nossa equipe é formada por:

- Apresentação e roteiro: Paulo Lima
- Gravação e edição: Paulo Eduardo
- Edição de Video e Divulgação: Gleriston Sampaio
- Fotografia: Francis Helen
- Direção do programa: Mapurunga Jr.
- Direção da rádio: Gleriston Sampaio

 

Sexta-feira às 20hs com reprise às quarta-feiras. 

[EM REFORMA, AGUARDEM]

 

 
Com 1(uma) hora de duração, o programa toca músicas de uma banda que foi destaque em nossas redes sociais. A banda escolhida tem dois blocos exclusivos que reproduzirão todo o seu material, seja ele um show ao vivo ou sua discografia. 


Atenção bandas, se liguem... mobilizem seus fãs, amigos, vizinhos, cachorro, papagaio. Porque nós estamos de olho e a próxima banda pode ser a sua.